O profissional em Marketing tem que saber que as exigências da demanda no mercado e da sociedade estão cada vez maiores, por isso tem que ter competência em planejar, organizar, executar, dirigir e ter controle de marketing. Geralmente atua na área comercial, gerencia e assistente, coordenador e auxiliar.
De uma forma bem ampla...é mais ou menos assim:
- Direção, supervisão, programação, coordenação, orientação e responsabilidades técnicas no âmbito de suas atribuições respectivas;
- Assistência, assessoria, consultoria, elaboração de orçamentos, divulgação e comercialização no âmbito de marketing;
- Vistoria, avaliação, arbitramento de serviços técnicos, elaboração de pareceres, no âmbito de marketing;
- Desempenho de cargos e funções técnicas no âmbito de marketing;
- Ensaios e pesquisas em geral, pesquisas e desenvolvimento de métodos e produtos;
- Análises, padronização e controle de qualidade;
- Estudo, elaboração e execução de projetos de disponibilização de novos produtos;
- Estudo da viabilidade técnica e técnico econômica no âmbito de marketing;
- Planejar, controlar e avaliação dos processos que se referem aos recursos humanos;
- Intermediação, atração, satisfação e surpreendimento dos clientes.
0 comentários:
Postar um comentário