17.4.16

PROFISSIONAL EM MARKETING

        O profissional em Marketing tem que saber que as exigências da demanda no mercado e da sociedade estão cada vez maiores, por isso tem que ter competência em planejar, organizar, executar, dirigir e ter controle de marketing. Geralmente atua na área comercial, gerencia e assistente, coordenador e auxiliar. 


De uma forma bem ampla...é mais ou menos assim: 

  • Direção, supervisão, programação, coordenação, orientação e responsabilidades técnicas no âmbito de suas atribuições respectivas; 
  • Assistência, assessoria, consultoria, elaboração de orçamentos, divulgação e comercialização no âmbito de marketing;
  • Vistoria, avaliação, arbitramento de serviços técnicos, elaboração de pareceres, no âmbito de marketing;
  • Desempenho de cargos e funções técnicas no âmbito de marketing; 
  • Ensaios e pesquisas em geral, pesquisas e desenvolvimento de métodos e produtos;
  • Análises, padronização e controle de qualidade; 
  • Estudo, elaboração e execução de projetos de disponibilização de novos produtos;
  • Estudo da viabilidade técnica e técnico econômica no âmbito de marketing;
  • Planejar, controlar e avaliação dos processos que se referem aos recursos humanos;
  • Intermediação, atração, satisfação e surpreendimento dos clientes.

0 comentários:

Postar um comentário